Que Episódio é Esse?


Se você se lembra de uma determinada cena, mas não se lembra de que episódio é, e quer saber de que episódio é, está no lugar certo!

Para postar a sua dúvida ..Envie Sua Pergunta Para A
Nossa Fanpage...que vc sera respondido rapidamente!!!!!!!
                                   Fan Page

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 312   Recentes›   Mais recentes»
tainá disse...

achei o site perfeito ein. :)

queria saber quais sao alguns episodeos.

tem aquele que a mae do cartman manda ele junto com um monte de crianças, pra tipo um SPA pra emagrecer.

tem outro que eles acham um homem congelado e acham que ele eh pre historico.

tem o da toalinha tbm.

agora que eu me lembro sao so esses.
qual temporada eh essa?
:)

obrigada

Lucas Lopes disse...

Primeiramente obrigado pelo elogio!

O episódio em que o Cartman vai para um tipo de SPA para emagrecer é o episódio 15 da 4ª Temporada - Fat Camp.


O episódio em que eles acham um homem congelado é o episódio 18 da 2ª Temporada - Prehistoric Ice Man.

E o episódio da toalinha é o
episódio 8 da 5ª Temporada - Towelie. Mas ele aparece no episódio anterior também.

Anônimo disse...

O episódio em que timmy e jimmy se tornam membros de uma gangue chamada 'crips'.

alguem sabe o nome e a termporada desse episódio?

Lucas Lopes disse...

o episódio em que Timmy e Jimmy se tornam membros de uma gangue chamada 'Crips' é o episodio 2 da 7ª Temporada - Krazy Kripples

Lkz13 disse...

qual é o episódio em q o Kenny veste o casaco ao contrário e o Cartman tira uma foto como c ele tivesse kra d bunda e um casal d kras de bunda vai à cidad procurá-lo

Lucas Lopes disse...

Lkz13
foi mal a demora em responder!

o episódio em q o Kenny veste o casaco ao contrário e o Cartman tira uma foto como c ele tivesse kra d bunda e um casal d kras de bunda vai à cidad procurá-lo é o episódio 5 da 10ª temporada - How to Eat with Your Butt.

Lucas Lopes disse...

erro meu
é o 10º episodio da 5ª temporada

-=Gilmar=- disse...

Olá, primeiramente gostaria de parabenizar os responsáveis pelo site, muito bom mesmo!!

Se alguém puder me ajudar, gostaria de saber qual o episódio e a temporada, em que os pais do kenny decidem ter outro filho, e kenny fica tentando aborta-lo. Nunca ri tanto na vida!!

Obrigado desde ja!

Josué disse...

Olá..realmente, tava faltando um site assim! Parabens!

Queria saber qual é o episodio que o Timmy entra numa banda de rock..uhaua eu do risada so de lembrar!

E tem mais um, aquele em que o butters faz um video, pra eles arrecadarem dinheiro, pra dar pro Canada, pra eles pararem com a greve...e voltar a passar um programa na tv, acho q era o programa do Terrance And Philip, acho q e´assim q escreve!
Obrigado

Lucas Lopes disse...

Josué, o nome do episodio é Timmy 2000 - 4º episodio da 4ª temporada

Lucas Lopes disse...

Gilmar o nome do episodio é Cartman Joins NAMBLA - Episodio 6 da 4ª temporada

Josué disse...

Vlw lucas lopes ...mas queria saber tambem ..qual e o episodio que o butters faz o video pra mandar pro canada ..pra ganhar dinheiro e fzer o canada parar a greve...
brigado

Lucas Lopes disse...

Josué esse é o episodio 4 da 12ª temporada - Canada on Strike

Geasi disse...

Queria saber qual o episodio em q os garotos estao baixando musicas da internet...e a policia invade a casa deles e os prendem...depois eles ficam sabendo quais as consequencias q os artistaas va sofrer com essa pirataria das musicas...episodio muito engraçado...espero q possam me ajudar...

Lucas Lopes disse...

Geasi, desculpe a demora.
esse episódio é o 9ª episódio da 6ª temporada - Cristian Rock Hard

yago disse...

qualé o episodio que aparece eles numa sauna?!?!

Daniel disse...

Olá

Gostaria de saber qual é o episódio em que Kenny começa a aprender a cantar lírico?

Se eu nao me engano, tem uma cena em que ele está em seu quarto cantando uma música do Andrea Bocelli!

Obrigado!

ZE disse...

QUAL E AKELE QUE ELES FUMAM MACONHA E VEE UM PORKINHO PELA CASA??? E APROVEITANDO A DEIXA PARABENS PELO SITE! APAVORO!

Lucas disse...

Galera, há muito tempo assisti um episódio e so lembro uma parte, é um que que no final a JLO (Jennifer Lopez), corre atrás de uma pessoa com a serra elétrica. Me ajudemmmmmm

Lucas Lopes disse...

Desculpe a Demora nas respostas.

yago, Não lembro de qual episódio pertence essa cena.

Daniel, é o episódio 03 - Quintuplets da 4ª Temporada.

ZE, não lembro dessa cena mas provavelmente é o episódio 08 - Towelie da 5ª Temporada ou o episódio 03 - Major Boobage da 12ª Temporada.

Lucas, eu acho que que é o episódio 05 - Fat Butt and Pancake Head da 7ª Temporada mas não tenho certeza.

gustavopoliveira disse...

Olá, caríssimos!
Qual é mesmo aquele episódio em que se descobre que os Mormons são a única religião correta e os únicos a irem para o céu?

Lucas Lopes disse...

gustavopoliveira, esse é o episódio 12 - All About The Mormons? da 7ª Temporada.

Matheus disse...

Olá, o site está MUITO BOM, estou adorando aqui não ter aquele protetor de links xD.
Bem, o episódio que quero, não sei se foi feito por fãs, mas, é o episódio que a mãe do Cartman acha que ele está muito mal educado, e tenta um monte de babas, que não deram certos (muitas foram pra o hospital, e uma até comia o próprio cocô(acho que era a supernanny), até que a Sra Cartman acha um "treinador de cachorros" e faz ele ter bons modos e blá, (o treinador dava tipo uns apertões no pescoço do Cartman).

Obrigado, espero que posso ajudar.
Estou ancioso pela resposta,(:

Clast disse...

Qual é o episódio em que Cartman cria um povo microscópico em um aquário?

Arleen disse...

Site muito bom esse. Ta de parabens. =)

Hoje eu vi umas partes de um epi. que não deu para ver todo, mas enfim, o Mickey da Disney tava no meio e só fazendo a maior bagunça.
Sabe qul epi. é esse?
Obrigado. ;D

Gabriel Sakovitz disse...

respondendo a pergunta do episodio que cartman cria um povo microscopico em um aquario. O episodio se chama The Simpsons Already Did It da 6 temporada episodio 6

Lucas Lopes disse...

Matheus, esse é o episódio 07 - Tsst da 10ª Temporada e não foi feito por fãs foi só dublado por fãs.

Arleen, esse deve ser o episódio 01 - The Ring da 13ª Temporada.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o nome do episódio que eles chamam os motoqueiros de viado e tentam mudar o significado da palavra no dicionário

Willian disse...

Eu queria saber o nome do episódio em que os Americanos predem todos os flautistas peruanos do mundo, e então o Planeta é atacado por porcos da índia gigandes !!!
Passou esses dias na VH1 a parte 1 dublado !!
Alguém sabe o nome e se já está disponível a parte 2 ?

Anônimo disse...

Tem o episodio da magia negra, qe o principal lá (esqueci o nome, to começando com south park hj, hehe) tava pensando qe tava ajudando os animaiszinhos para nao serem mortos pelo leao, mas no final eles fizeram um ritual de magia negra.

Vlwwwwzao, Bruno

Anônimo disse...

Zé , maconha e porco pela casa me parece "Wood & Stock" , do Angeli...kkk

Edu disse...

eu queria saber o nome daquele episodio que tem o menino que tem cara de bunda e o outro episodio que eles viram piratas na somalia

Ederson Silva disse...

Olá..
Gostaria de saber em qual episódio o professor tem um rato passeando no intestino dele e tem aquela musica bem engraçada sobre o ratinho e o professor...

Jayr Augusto disse...

queria saber qual o episodio em que o Cartman vira o cara dos anuncios matinais da escola ... agradeço desde já !!!

Fernanda disse...

olá!!quero muito saber qual é o episodio q o diabo começa a namorar outro cara e o saddan vai pedir desculpas pra ela na porta da casa del..por favor,me responda!!ahh,blog perfeito!!!

Emerson disse...

Lembro-me vagamente de um episódio em que os professores decidem dar educação sexual na escola. Só que o professor e a professora incumbidos da tarefa eram solteirões virgens e o professor da pré-escola é depravado e acaba dando chamada oral de posições sexuais. Queria saber que episódio é esse.

willian_malakian disse...

Já faz um tempo que assisti esse episodio fala mais ou menos de uma droga que deixa os personagens alucinados 'bompaca' acho que são os gases do gato.. Queria saber qual é esse episodio.

Liniker Nogueira disse...

Tipo o que eu quero saber não é beem um episódio e sim na música que passa no épisódio 16 da 4º temporada. '

Anônimo disse...

Quero saber de um episodio em que as meninas fazem uma festa de vadias e o Cartman não foi convidado e ele fca puto.

Anônimo disse...

Qual é o episódio que o Sr. Garrison vira mulher?
Não achei ele gravado na minha sky, e queria ver esse ep. dublado.

Anônimo disse...

qual é o espisódio que o kenny morre... ('-') ...de uma doença nas células ?!

Shmotz disse...

Ae galera, sou mt fã do quarteto. heuehueh queria saber qual o ep/temporada em q eles brincam de ninja com armas mortais compradas na feira, (em certas cenas de luta, o estilo do desenho muda p/ anime, sei lá) e Kenny acaba acertando uma Shuriken no olho de Butters.
mt hilário a música tbm hauahau

desde ja, agradeço \o

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual é o episódio que a cidade inteira fica viciada em urina de gato. O Kenny meio que fica um "junkie" nisso. É hilário. Hahahahahaha

puchdrunk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber qual o nome do episódio em que o pai de um dos garotos proíbe ele de fazer alguma coisa e bate na cara dele e de todo mundo. Não lembro muito bem os detalhes ]: Sei que foi muito engraçado kk

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber qual o nome do episódio em que o pai de um dos garotos proíbe ele de fazer alguma coisa e bate na cara dele e de todo mundo. Não lembro muito bem os detalhes ]: Sei que foi muito engraçado kk

guigo disse...

opa, blz ae galera??? parabéns pelo site, mto bom...
to precisando d uma força para localizar o episódio em q o encantador de cães tenta domesticar o cartman... vlws..

Anônimo disse...

Queria saber qual o episódio que Eric faz um Chilli dos pais de um garoto e coloca pra ele comer. E o site ta de parábens mto bom , tenta collocar mais epi dublados e com melhor qualidade ok ? ;)

Anônimo disse...

O episodio do Chili é o primeiro episodio da 5² temporada

'Whatever~# disse...

Gente, qual é o episódio que o cartman canta a música poker face?

Uzias disse...

Qual o episodio que o cartman, aposta com o Kyle 10 dolares pra quem ganhar um disco de platina primeiro dai o cartmam, chama o touch, butters e começam a tocar musica gospel, enquanto o Kyle, o Kenny ficam fazendo dowload das musicas.

Daniel Pereira disse...

Ae qual é o episódio em que os Garotos Cartman,Kyle,Stan e Tweek tem que fazer um trabalho de escola sobre independencia e tal, só que o Cartman não quer fazer pq tem preguiça de ler o livro , então começa a levar tombos para voltar no tempo da independencia para ver o trabalho ao vivo ?

Stan disse...

Ola pessoal,olhem desculpem por ta respondendo,eu ñ sei se posso responder as perguntas,olha Anonimo (vc q perguntou do episodio em q o pai de uma dos garotos fica dando tapas em todo mundo)Esse episodio é o Elementary School Musical (episodio 13 da 12º temporada)

Dih disse...

Queria saber qual a temporada e qual o episódio que Tem o garoto do saco no queixo???

OBRIGADOOO!

Andriw Burkert disse...

Cara esse site é muito bom! Valeu!

Eu queria um episódio com uma cena em que um homem está em uma mesa e diz:
-Eu falo Merda quantas vezes eu quiser, Merda, Merda Merda!
Ae é engolido por um monstro!
Se soube me avise por favor, mais uma vez seu site é fera ;D

Dani disse...

Oi...
Queria saber qual é o episódio que o Kenny aparece de frente sem o capuz

Andriw Burkert disse...

Dani, essa eu posso responder xD
Na verdade o Kenny só aparece de frente sem capuz no filme South Parl Maior, Melhor e Sem Cortes, forá isso ele não aparece ^^
Espero ter ajudado

Anônimo disse...

Site muito bacana ...
Seguinte comprei um caderno do south park que a capa dele vem com o cartman fantasiado ele tambem aparece na capa da 14 temporada , vejo south park todo dia na vh1 e nunca vi passar o tal espisodio
que episodio e esse ?

Anônimo disse...

eu queria sabe o nome do episodeo
que o knny vira zumbi

Victor-Hugo disse...

Ei amigo qual o episódio que aparece o toalinha pagando boquete para um cara na praia, ai depois o cara foge e o toalinha fala "ei babaca cadê meu dinheiro ?"

Feliipe disse...

olá pessoal , Qual é aquele episódio em que o Kenny Entra no Corpo do Cartman ? acho que é isso
bom eu me lembro dessa frase

"Deixa lá Cartman (isso no mesmo corpo) , eu quero ver bundão , não Kenny é uma Bostaa


obrigado até maiiisss....

eDuiziNN disse...

Feliipe é na 6ª temp. 12 - A Ladder To Heaven

Feliipe disse...

obrigado ! ^^'

1 disse...

aquele que o cartman entra pra a nascar qual e ?

FRED disse...

Olá, descobri o site hoje e já estou adorando. Gostaria de saber se existe algum episódio em que os personagens são feitos por pessoas reais, em um cenário real; se não me engano algo como "south park real life". Por favor, se alguém souber de que episódio se trata, respondam. Obrigado

Anônimo disse...

Qual é o episódio que a Wendy trai o Stan com o Token?

Murilo disse...

qual o captulo que o timmy canta uma musica com os the Lords of the Underworld , ae fica Timmy! And the Lords of the Underworld...

Felisuke disse...

Galeraa , Voltei dnv pra uma pergunta , novamente perdi um epi de south park na VH1 quando eu liguei a tv já tinha terminado mais adorei a musica dos Créditos não sei como é mais acho que o Cartman canta assim :
California-nia Legal para os Desabrigadooooos , Perto de Venezaaa , tem a casa do MATEEE , onde posso relaxaaar , Podiam me dizer o epi ? eu até achei no youtube , só que foi ele pulando em 3 desabrigados -q

eDuiziNN disse...

1 disse...

aquele que o cartman entra pra a nascar qual e ?

-

14x08 - Poor and Stupid

eDuiziNN disse...

Murilo disse...

qual o captulo que o timmy canta uma musica com os the Lords of the Underworld , ae fica Timmy! And the Lords of the Underworld...

-

04x04 - Timmy 2000

Angelus disse...

Eu Gostaria de Saber qual é o Episódio em que o Stan volta a Namorar com a Wendy. (Eles terminam no episódio 14 da 7º temporada)
Valeu

LucaS disse...

Galeraa , Voltei dnv pra uma pergunta , novamente perdi um epi de south park na VH1 quando eu liguei a tv já tinha terminado mais adorei a musica dos Créditos não sei como é mais acho que o Cartman canta assim :
California-nia Legal para os Desabrigadooooos , Perto de Venezaaa , tem a casa do MATEEE , onde posso relaxaaar , Podiam me dizer o epi ? eu até achei no youtube , só que foi ele pulando em 3 desabrigados -q
________________

O nome do episódio é "Night of the Living Homeless", Temporada 11, Episódio 7. :)

LucaS disse...

Qual é o episódio que a Wendy trai o Stan com o Token?
_________

É o episódio 14 da temporada 7, o nome é "Raisins"

LucaS disse...

Ei amigo qual o episódio que aparece o toalinha pagando boquete para um cara na praia, ai depois o cara foge e o toalinha fala "ei babaca cadê meu dinheiro ?"

__________________

É o episódio 7 da temporada 14, eu acho.

LucaS disse...

eu queria sabe o nome do episodeo
que o knny vira zumbi
__________

Episódio clássico esse, é o episódio 7 da temporada 1

LucaS disse...

Site muito bacana ...
Seguinte comprei um caderno do south park que a capa dele vem com o cartman fantasiado ele tambem aparece na capa da 14 temporada , vejo south park todo dia na vh1 e nunca vi passar o tal espisodio
que episodio e esse ?
_____________

Ele aparece com essa fantasia em 4 episódios:
O episódio 2 da temporada 13.
E os episódios 11, 12, e 13 da temporada 14.

Esses são todos

LucaS disse...

Cara esse site é muito bom! Valeu!

Eu queria um episódio com uma cena em que um homem está em uma mesa e diz:
-Eu falo Merda quantas vezes eu quiser, Merda, Merda Merda!
Ae é engolido por um monstro!
Se soube me avise por favor, mais uma vez seu site é fera ;D
________

Episódio 2, da 5ª temporada.

LucaS disse...

Queria saber qual a temporada e qual o episódio que Tem o garoto do saco no queixo???
__________

É o episódio 1, da temporada 6 :)

LucaS disse...

Espero ter ajudado todo mundo, perguntas muito antigas nem respondi, porque a pessoa nem deve se lembra que perguntou. Mas se alguém ainda tiver com duvida, só perguntar :)

LucaS disse...

Eu Gostaria de Saber qual é o Episódio em que o Stan volta a Namorar com a Wendy. (Eles terminam no episódio 14 da 7º temporada)
Valeu
__________

Foi mal cara, nem vi sua pergunta!
Eles voltam no episódio 8 da temporada 15 :)

Feliipe disse...

Qual ep o Toalhinha aparece e que tenha aqui no blog dublado ?

LucaS disse...

Qual ep o Toalhinha aparece e que tenha aqui no blog dublado ?
_______________________

Vou mandar aqui os links do ep's aqui:

Towelie* (Legendado): mediafire.com/?g4jhnjlj4ro

Osama bin Laden Has Farty Pants (Legendado): mediafire.com/?ngnjyznhdnm

Os Simpsons Já Fizeram Isso (Dublado): megaupload.com/?d=TIRCBDA0

I'm a Little Bit Country (Legendado): 4shared.com/file/106576694/b5ea90f4/701_-_Im_A_Little_Bit_Country_wwwlargadosorg.html

Red Man's Greed* (Legendado): 4shared.com/file/106670016/344f2a10/707_-_Red_Mans_Greed_wwwlargadosorg.html

A Million Little Fibers* (Legendado): sendspace.com/file/bnw79d

Verão Aleijado* (Dublado): megaupload.com/?d=59HPT4Z0


Os episódios com o asterisco (*) no nome são os episódios em que ele tem maior destaque :)

LucaS disse...

Ah, e só pra deixar claro, eu sou Lucas, mas não sou o criador do site. O nome do criador é Lucas Lopes, o meu é Lucas S. :)

Andriw Burkert disse...

Opa, eu queria daber qual o episódio em que o Kenny Volta a viver! Sabe? Depois da morte dele no episódio 13 da 5º Temporada, Valeu

LucaS disse...

Opa, eu queria daber qual o episódio em que o Kenny Volta a viver! Sabe? Depois da morte dele no episódio 13 da 5º Temporada, Valeu
___________________

Ele volta no final do episódio 17 da temporada 6 :)

Anônimo disse...

qual é o episodio que o eric aposta com kyle que consegue comer pela bunda e cagar pela boca?

Anônimo disse...

Cara o blog ta maneiro.Eu queria saber qual o episódio em que o Kenny morre e subistituem ele não me lembro por quem mas não o episódio em que ele é subistituido e sim quando ele morre

E aquele que se revela o nome do pai do Cartman

André disse...

Oi, adorei o blog, ele é simples & objetivo.
Comecei a acompanhar South Park há 1 mês na VH1 & estou puto por não ter visto esse desenho antes, pois como todos sabem, ele é vaginal!

Tá na cara que Fudêncio foi roubado daí, e tá na hora de passar na tv aberta.

Não tenho dúvida nenhuma no momento, só vim deixar os meus elogios.

André disse...

Oi, adorei o blog, ele é simples & objetivo.
Comecei a acompanhar South Park há 1 mês na VH1 & estou puto por não ter visto esse desenho antes, pois como todos sabem, ele é vaginal!

Tá na cara que Fudêncio foi roubado daí, e tá na hora de passar na tv aberta.

Não tenho dúvida nenhuma no momento, só vim deixar os meus elogios.

André disse...

Oi, adorei o blog, ele é simples & objetivo.
Comecei a acompanhar South Park há 1 mês na VH1 & estou puto por não ter visto esse desenho antes, pois como todos sabem, ele é vaginal!

Tá na cara que Fudêncio foi roubado daí, e tá na hora de passar na tv aberta.

Não tenho dúvida nenhuma no momento, só vim deixar os meus elogios.

André disse...

Oi, adorei o blog, ele é simples & objetivo.
Comecei a acompanhar South Park há 1 mês na VH1 & estou puto por não ter visto esse desenho antes, pois como todos sabem, ele é vaginal!

Tá na cara que Fudêncio foi roubado daí, e tá na hora de passar na tv aberta.

Não tenho dúvida nenhuma no momento, só vim deixar os meus elogios.

André disse...

Oi, adorei o blog, ele é simples & objetivo.
Comecei a acompanhar South Park há 1 mês na VH1 & estou puto por não ter visto esse desenho antes, pois como todos sabem, ele é vaginal!

Tá na cara que Fudêncio foi roubado daí, e tá na hora de passar na tv aberta.

Não tenho dúvida nenhuma no momento, só vim deixar os meus elogios.

LucasS disse...

qual é o episodio que o eric aposta com kyle que consegue comer pela bunda e cagar pela boca?

Eu queria saber qual o episódio em que o Kenny morre e subistituem ele não me lembro por quem mas não o episódio em que ele é subistituido e sim quando ele morre

E aquele que se revela o nome do pai do Cartman
___________
O episódio que o Cartman faz a aposta é o episódio 8 da temporada 6.
O que o Kenny morre é o episódio 13 da temporada 5.
O episódio que revelam o pai do Eric é o episódio 6 da temporada 14 :)

João Antônio disse...

Primeiramente queria parabenizar o site, muito bom, queria saber qual eh o episodio q o cartman canta akela musica da lady gaga no karaoke, agradeço desde ja!

LucaS disse...

É o episódio 11 da temporada 13, Whale Whores.

Anônimo disse...

qual e a musica q o cartman canta para fazer com que as pesquisas com celulas tronco sejam liberadas para salvar kenny no hospital

LucaS disse...

qual e a musica q o cartman canta para fazer com que as pesquisas com celulas tronco sejam liberadas para salvar kenny no hospital
______________

O nome da música é Heat of the Moment, a banda que canta é Asia

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual é o episódio em que chega um novato e Stan Marsh vai bater nele, mas ele é todo inocente e Stan Marsh nao tem coragem de bater nele e ele fala "para com isso cara" kkkkkkk

Obrigado desde já, desculpe se nao ficou claro

Isa disse...

qual o episodio que as mulheres começam a soltar puns vaginais?

André Viana disse...

Gostaria de saber qual é o episódio em que chega um novato e Stan Marsh vai bater nele, mas ele é todo inocente e Stan Marsh nao tem coragem de bater nele e ele fala "para com isso cara" kkkkkkk


-----------------------------------


Esse é o episódio 12, da 7(sétima) temporada, de 2003. Foi exibido essa semana na VH1, que agora está no início da 8(oitava) temporada, no horário das 20 Horas.

André Viana disse...

Gostaria de saber qual é o episódio em que chega um novato e Stan Marsh vai bater nele, mas ele é todo inocente e Stan Marsh nao tem coragem de bater nele e ele fala "para com isso cara" kkkkkkk


-----------------------------------


Esse é o episódio 12, da 7(sétima) temporada, de 2003. Foi exibido essa semana na VH1, que agora está no início da 8(oitava) temporada, no horário das 20 Horas.

André Viana disse...

Gostaria de saber qual é o episódio em que chega um novato e Stan Marsh vai bater nele, mas ele é todo inocente e Stan Marsh nao tem coragem de bater nele e ele fala "para com isso cara" kkkkkkk


-----------------------------------


Esse é o episódio 12, da 7(sétima) temporada, de 2003. Foi exibido essa semana na VH1, que agora está no início da 8(oitava) temporada, no horário das 20 Horas.

André Viana disse...

Gostaria de saber qual é o episódio em que chega um novato e Stan Marsh vai bater nele, mas ele é todo inocente e Stan Marsh nao tem coragem de bater nele e ele fala "para com isso cara" kkkkkkk


-----------------------------------


Esse é o episódio 12, da 7(sétima) temporada, de 2003. Foi exibido essa semana na VH1, que agora está no início da 8(oitava) temporada, no horário das 20 Horas.

André Viana disse...

Gostaria de saber qual é o episódio em que chega um novato e Stan Marsh vai bater nele, mas ele é todo inocente e Stan Marsh nao tem coragem de bater nele e ele fala "para com isso cara" kkkkkkk


-----------------------------------


Esse é o episódio 12, da 7(sétima) temporada, de 2003. Foi exibido essa semana na VH1, que agora está no início da 8(oitava) temporada, no horário das 20 Horas.

pedreschi disse...

gostaria de saber qual é o episodio com justin bieber? muito hilario desde ja obrigado

Anônimo disse...

quais episódios que o diabo aparece?

Anônimo disse...

poderia me dizer qual é o ep q o butters vira "marjore"? estou procurando esse ep faz tempo,nem sei se existe @.@

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber qual o episódio da bomba na xoxota da Hilary Clinton...
Obrigada!
Desenho hilário...kkkkkkk

Isa disse...

qual o episodio q wendy e stan começaram a namorar?

loves south park disse...

iae galera parabens pelo site, eu queria saber em qual episodio o cartman tem AIDS é mto engraçado se alguem souber me avisa

igor disse...

ow muito féra o site parabems,galera queria saber o episodio e a temporada em que o grupo [erick,stam e caio e kenny tbem o buters]brincam de ninjas com as armas compradas na fera e o buters acaba machucado e vai para o veterinario kkk...e foge.se poderem me ajudar vlw.agradeso des de já

jolar disse...

bom dia
hoje assisti o episodio pandemic 2 the startling e queria saber se alguem sabe o nome da mucia que toca quanado o craig começa a falar no final do episodio é uma musica famosa.
obrigado

João Virgilio disse...

gostei mt do site unico que consigo baixar south park
queria saber o episodio do warcraft
e tambem o episodio de natal em que o papai noel é derrubado do trenó e jesus morre salvando o papai noel que esse é um episódio mt bom

Toin disse...

Qual eh o episodio q o Kyle e o Cartman brigam (sem ser akele da guerra dos cartoons)

Anônimo disse...

Galera, qual o ep que o cartman tenta exterminar os judeus ?

loves south park disse...

eu queria saber o nome da musica ''california é bom pros desabrigados california nia nia é bom pros desabrigados dos dos'' se souberem me avisem

Anônimo disse...

queria saber qual é o episódio que o cartmam encontra um bicho chamado jacóvasauro(acho que é assim)
Obrigada

Mindfuck rs. disse...

Queria saber qual é aquele episodeo que tem um garoto enchendo o saco do cartman, ai ele faz os pais do garoto irem numa fazenda ai o fazendeiro mata eles por engano ai o cartman pica os pais do garoto e poe num chilli pra ele comer... AIUHIEOAUDHAIUH



e queria saber também qual é aquele episodeo que eles ficam usando urina de gato pra se drogar, ai ficam vendo alucinacoes de um mundo cheio de tetas hahaahahaha, muito obrigadaaaaaaa!

Anônimo disse...

Poxa, baixei o episódio, abaixo de esteróides só que o aúdio não esta muito bom, espero que concertem, e eu queria que tivesse o episódio que o eric cartman acha que morreu, mais todos estão o ignorando !

Anônimo disse...

gostaria de saber que temporada e episodio que é ... um que eles fazem uma aposta, e quem perdece tem que lamber o saco do outro, ai eles entram na justiça por isso .. algo assim!!!!!
vaaaleu =D

Anônimo disse...

eu queria saber o episodio que o cachulo da outra dimensão quer dominar o futuro jonto com o guaxinin

Anônimo disse...

gostaria de saber qual o episodio em que o pai do stan vai falar com os politicos sobre a palavra um tal de criolo

Mims disse...

Olá, gostaria de saber qual é o episódio que o Cartman salta um mendigo de skate, que os mendigos invadem a cidade... Obg :D

Rafael disse...

Opa! queria saber qual o episodiio em que as garotas da escola fazem uma lista dos garotos mais bonitos em que o Kyle fica em ultimo e o Cartman em penultimo.

Anônimo disse...

quero saber qual espisodio que o kenny vai para o ceu e encontra deus com um homem famoso na cama.... valeu

Anônimo disse...

Eu me lembro muito pouco deste episódio, foi o primeiro que eu vi e ja faz alguns anos.
Pelo que lembro, Cartman, Kyle, Stan e Kenny estão presos, acho que a baixo da terra, e o Cartman encontra um tesouro, e para que ele fique com o ouro só para ele, ele engole as moedas aos poucos sem que seus amigos vejam, mas quando eles conseguem sair de onde estavam, ele descobe que o ouro era de mentira.
Por favor queria muito esse episódio!

Anônimo disse...

QUAL EPISODIO QUE OS PAIS DO KENNY TENTAM TER OUTRO FILH , E O KENNY TENTA ABORTA-LO .

Vavaco disse...

Qual episodio de q temporada q o kenny morre para sempre q o tuwing substitui ele

César disse...

Eu queria saber o episodio em que o kenny cheira urina de gatos (o episodio do "bompaca")
por favor eu quero mto saber ql episodio é

Anônimo disse...

Um episodio que só de palavrões, que tem uma doença rara que as pessoas não conseguem controlar.

Anônimo disse...

qual e o epsodio que o cartman transa com a wendy

Dezio disse...

Olá gostaria de saber qual é aquele episodio que um mlk da oitava serie vende pelos pro cartman dai ele tenta se vingar e o cara sempre engana ele
e no final ele acaba conseguindo fazer uma vingaça mt filha da puta.

Dezio disse...

Gostaria de saber qual é aquele episodio que um mlk da oitava serie vende pelos do saco pro cartman e dai o eric quer o dinheiro de volta mas o cara sempre acaba sacaneando ele.e no final o Eric consegue sua vingança

Arthur disse...

Qual é akele episódio que tem tipo um campeonato de quem é mais vadia, aí uma mulher enfia uma planta no rabo, e o cara enfia a mulher no rabo. Ajuda aew.

Felipe disse...

O Stan queria ver um show , mas ae os pais dele falam , q ele so poderia ir se ele torna-se a cuba um pais capitalista , mas dps de conseguir o feito os pais dele nao deixe ele ir do msm jeito , ae ele liga para a policia e fala que foi molestado pelos pais dele , onde eles sao presos , ae ele começa a curtir , zoar dar festa . E nisso todo mundo começa a fazer a msm coisa , no final so sobram as crianças na cidade , em que elas se dividem em 2 grupos , sendo em 1 desses grupos o eric cartman é o prefeito de smiletown´´cidade sorriso´´ , ae chega duas pessoas pedindo por um telefone , onde se elas quisessem teriam que pegar um tal livro .
Dps disso nao consegui acompanhar
Se vcs pudessem me ajudar ficaria mt grato
Vlw ae ! Aguardando sua resposta

Carlos Oliveira Maciel disse...

Olá a todos, gostaria de saber qual temporada e episódio é o episódio do "Facebook", que todos teem contas do Facebook, mas o Stan se recusa a entrar nesse modismo. Esse episódio é muito legal, mas só vi o começo e não anotei o nº do episódio. Grande Abraço a todos !

Anônimo disse...

Olá otimo site mais eu queria saber qual o nome do epsodio que o cartman finge que tem uma doenca que faz ele chingar sem controle

Anônimo disse...

Esse que o cartman finge ter a doença é o Le Petit Tourette, temporada 11 episodio 08

Anônimo disse...

QUE SITE ÓTIIMO *-*
queria saber quak episódio que as mulheres tavam usando um aparelho pra malhar o braço que elogiava elas e tal e depois dava o dinheiro pro taxi haha, deeeeeeeemais *-*

Anônimo disse...

Qual o episodio nem que Jesus e o Diabo lutam em um ringue e so uma pessoa aposta na vitoria de Jesus?

tuy_3 disse...

episodio que o jimmy vai fazer um show de comedia, mas ele fica exitado, e assim foi aconcelhado a "colocar o penis na vagina de uma mulher"

oi disse...

ei gente qual e o episodeo que cartman quer mandar na mae e a mae chama o encantador de caes? ..............esse site e d+

Felipe disse...

´´oi´´ esse episodio é o Tsst , 7 episodio da 10º temporada .
Espero ter ajudado

Anônimo disse...

Ola Primeira mente gostaria de parabenizar o site.
Gostaria de saber qual o episodeo em que o cartman vira professor e nao para de dize como vou ajudar essa galera.

Midiã disse...

Olá Anônimo
O Episódio é se chama ''Eek, A Penis''
é o 5o episódio da 12a temporada.

Adoro o Cartman kkkk ele é o mais engraçado
Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Queria saber qual que é aquele episodio que o cartman (eu acho), compra uns bichinhos e coloca eles no aquario, ae nao lembro como mas uns espermatozoides meio que fecundam esses bichinhos e eles evoluem, criam uma sociedade e se destroem!

não sei se expliquei direito hahahaha

Arthur disse...

Putz, cadê o lucas pra ajudar a gente? heuaheuah. Tô querendo saber desse episódio tem uns séculos

rodrigo disse...

queria saber qual é o nome do epsodio q o garoto volta do reformatorio pra se vingar do cartman,kyle,butters,kenny e o stan!

Anônimo disse...

rodrigo
esse episodio se chama "Pre School" decimo episodio da oitava temporada

Anônimo disse...

Pessoal qual o nome daquele episodio em que o Mel Gibson pega o coco da bumubum e esfrega na porta. E tambem me de o nome de 5 episodios que vocesd acham mais legais.

Anônimo disse...

o site e muito bom me salvo

agora qual e o ep que a wendy fica apaixonada pelo cartman

Anônimo disse...

Olá, eu gostaria de saber se o existe um episódio que os meninos tocam tom sawyer do rush, pq em o show do rush apareceu um video deles (stan,kyle,eric e kenny) tocando, caso exista, poderia me dizer qual é o episodio?

Anônimo disse...

qual o nome doepisodeo em q eles inventao uma nova droga sheirando urina de gato e o keni fas altas viagens

Anônimo disse...

qual o nome doepisodeo em q eles inventao uma nova droga sheirando urina de gato e o keni fas altas viagens

Anônimo disse...

qual o nome doepisodeo em q eles inventao uma nova droga sheirando urina de gato e o keni fas altas viagens

Anônimo disse...

o episodio q cartman,ike,butters vão pra somália e viram piratas
alguem sabe me dizer?
vlw

Anônimo disse...

o nome desse episodel e barba gorda

rodrigo disse...

Queria saber qual é o nome do epsodio q o butters se veste de menina e até finge q morreu só pra saber q negóço era aquele q adivinhava o futuro!

Anônimo disse...

Queria saber qual episodio que o stan
diz para o tom cruz que n acha o trabalho dele tao bom e o tom cruz se tranca no armario do quarto de stan ??

gustavo henrique disse...

ow meu nome é . queria saber qual episódio é aquele q a mão do cartmam tipo que vira ajennifer lopes é muito legal. ahh e o site ta de parabens!!

Samuel disse...

o que o stan diz que o tom cruz atua mal e o 09x12 - Presos no Armário (Cientologia)

Anônimo disse...

Qual episodio do Cartman querendo o iPAD da Apple?

Daniel Campelo disse...

Eu queria saber o nome da musica q toca quando o stan fica sabendo q a wendy terminou com ele.nota:eu ja tenho all out of love(air supply),eu quero a outra

Raafa disse...

Olá!
Queria saber qual é o episódio que começa o surto de padres pedófilos e o padre da igreja de south park vai até o vaticano falar com o Papa pra esclarecer isso.
No mesmo episódio o Cartman descobre que se você enfia comida na bunda, você caga pela boca.
Obrigada! :D

Samuel disse...

o que o cartman quer o ipad 15x01

01 - HUMANCENTiPAD

Anônimo disse...

Oi, queria saber qual episodio em q o cartman chupa o penis do butters!

Victor disse...

Eu queria saber o episódio que o Eric vai comprar video game com a mãe dele,ela quer comprar o mais barato aí elee fala:

- Você quer me fuder mãe ?me fode agora ! anda!me fode !

Anônimo disse...

to assistindo a 16° temporada agora, e na cena de abertura aparece uma sena de uma ave gigante, e eu n consigo me lembrar q episodio é akele, alguem ai saber?
ps: perfeito esse site ;)

Anônimo disse...

alguem ae pode postar a musica do episodio 1108
california, é bom para os desabrigados ♫

Anônimo disse...

Gostaria de saber o nome do episódio,que o Chef entra para o clube da aventura,onde eles molestam crianças,valeu.

katz disse...

qual o episodeo em que aparece um peixe e um sapo vestido como reis e o cartman ta com a perna quebrada?

marcelho disse...

,m

marcelho disse...

queria sabem qial e o episodi em que esta o kaio e o eric catiman andano em uma lancha + ou - rocha

marcelho disse...

e se tem um episodio que o shefe retorna?

marcelho disse...

e qual e o episodio que o senhor gayison vira homen de novo

Raul disse...

Respostas

O clube de aventuras na qual Chef participa e despede-se da série
The Return of Chef - Temporada 10 - Episódio 1

Episódio em que Mr. Garrison definitivamente volta a ser um homem.
Eek, A Penis! - Temporada 12 - Episódio 5

Cartman tem a perna quebrada e aparece um peixe rei
Bass to Mouth - Temporada 15 - Episódio 10

Sobre a Ave Gigante (filhote de urubu) que aparece na cenal final de um dos episódio.
The Poor Kid - Temporada 15 - Episódio 14

Unknown disse...

Eu queriia saber qual e o episodeo q a mae do cartman chama o encantador de caes. ela fica jorrando agua na cara dele. muito engraçado kkkkkkk

Anônimo disse...

Eu quero saber qual o espisodio q ele vão para tipo de uma festa no chile q naum podia falar nenhum palavrão..

Anônimo disse...

Qual é aquele episódio que uns porquinhos da india gigantes invadem a cidade e são espantados por músicos peruanos?

Obrigado.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber qual é o episodio que o cartman finge que é uma puta ... Obrigada!

marcelho disse...

porquinhos da india gigantes e o episodio a tenporada 12 episodio 10 e 11

Rodney Jr disse...

qual o episódio que um cara tenta se matar numa casa com um tiro na cabeça ai ele não morre e se atira mais ? me falaram que é o episódio do mendigo... mais eu não sei.

samuelxd disse...

Rodney Jr disse...

qual o episódio que um cara tenta se matar numa casa com um tiro na cabeça ai ele não morre e se atira mais ? me falaram que é o episódio do mendigo... mais eu não sei.

11x07

Rodrigo disse...

qual o nome do episódio que o cartman tem uma babá e depois tem o encantador de cães que ajuda a mãe dele ?

Anônimo disse...

Oi , eu estava vendo tv ai passei rapido por um canal que tava passando south park ai na cena os garotos tavam jogando um jogo de tabuleiro e o kyle disse que havia coisas mais engracadas do que um cachorro ter chupado o pau dele kkk

HiTMaN disse...

Ae Lucas Lopes Parabens pelo Blog, muito bom cara
Eu queria saber qual o Episódio que os Jonas Brothers dão um show, até que mickey aparece, e o Kenny arruma uma namorada.

Anônimo disse...

13x01

Rodney Jr disse...

galera por favor me ajudem , qual o episódio que o cartman tem uma babá e aparece o encantador de cães ???

Loko disse...

qual e o nome do capitulo em que e a primeira vez que o irmão do kenny aparece??

Anônimo disse...

Gostaria de saber o nome do episódio,que o Eric mata e mutila os pais de um garoto,e depois dá para o garoto comer em uma sopa.Valeu.

Brian9709 disse...

Oi Parabens pelo site e eu tenho uma pergunta qual é o episódio que eles ficam como crianças do primario bem pequenininhos

Anderson Oliveira disse...

Ola, gostaria de saber o episodio que o cartman vai a um programa de tv dae ele se veste igual uma menina e diz "nao fode faço o que eu quero"

Super-Ben 10 disse...

o q eles ficam presos num mar de xixi

Ewerton Cortez disse...

Qual o nome do episódio que o Eric Cartman fica rindo de um prof Anão . kkkkkkk .

Anônimo disse...

Qual eh o que o cartam compra o povo do mar e coloca esperma pra eles crescerem ??

Ruan disse...

-Qual o nome do episodio em que eric cartman, fica esperendo pelo lançamento do nitendo Wii, e q ele se congela e vai pro futuro??

-E qual o nome daqele outro em que ele ta no park aquatico e canta a musica das "minorias"??

Obg seu site ta mt show , favoritei aqui no meu navegador !! ;)

Jeffimaster disse...

Qual o episódio q o Sr. Garrison quer ser demitido por ser gay. e enfia um ramster no Sr escravo?

Anônimo disse...

queria saber qual é o episodio em que o stan para seu pai molestar .. acho q eh o stan mesmo mais em fim o filho fica puto pois descobre que nunca foi molestado pelo seu pai auhasuhausa qual q é por favor

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog!!
Muuuito bom!

Gostaria de saber qual o episódio que os meninos começam a comprar camisinhas por conta das aulas de educação sexual. No final a professora e o orientador tem um caso..
Muito bom esse episódio!!!

Obrigado!!!

Luis Ctastrofy disse...

qual episodio q cartman vai a uma consulta eo doutor fica insultando ele e ele liga para a mulher do doutor e ele passa o telefone ea mulher larga ele

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 312   Recentes› Mais recentes»